domingo, 5 de junho de 2011

A Escola Polivalente

Para você, enquanto aluno, a Escola Polivalente oferece educação de qualidade?
Até que ponto podemos afirmar que estamos construindo conhecimentos?
Como é a comunicação entre vocês alunos e a direção? E com os professores, há diálogo?
O que você acredita que poderia ser melhorado?
TAREFA:
Comente, de forma sucinta, como você vê o ensino em sua escola. Utilize termos que fundamentem sua posição. 
Obs.: Não há necessidade de nominar pessoas, uma vez que a opinião deve ser generalizada.


***** Sua tarefa deverá ser colocada em Comentários. Para tanto, basta clicar em Comentários, digitar o seu texto e, depois, clicar em Postar comentário. Ainda: coloque seu nome para a devida identificação.

22 comentários:

  1. Os professores da escola Polivalente tem como objetivo formar seus alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio para o mundo lá fora. Mas infelizmente tem pessoas que não aproveitam as chances que a Escola oferece. Acham que estudar é bobagem,que não ajudará nada no futuro.Mas não é a grande verdade.Na sala de aula aprendemos de tudo...Em casa:burrice aguda.
    Esse é o momento de aprender.Aproveitem essa oportunidade!
    Amo esta Escola,os professores,colegas e funcionários.Só fico imaginando o que vai ser de mim depois que eu me formar!!
    Amanda da Silveira Gaspary

    ResponderExcluir
  2. A minha escola Polivalente e maravilhosa, não tenho nada a reclamar dela. Nessa escola conheci pessoas diferentes e maravilhosas.
    MUITO OBRIGADO PELO CARINHO POLIVALENTE...
    Autor: Jian da Silva Oliveira

    ResponderExcluir
  3. O Poli é uma escola interresada nos alunos, está sempre querendo melhorar em vários pontos, na educação ou no ambiente escolar.
    Os professores então sempre se empenhando para fazer o melhor,muitos não aproveitam a chance, o que as vezes atrapalha os alunos interessados.
    No Poli conheci varias pessoas diferentes, fiz varias amizades e adoro minha turma.
    Vamo lá 201!!

    Amanda Junkherr Salgueiro

    ResponderExcluir
  4. O Poli é uma escola interresada nos alunos, está sempre querendo melhorar em vários pontos, na educação ou no ambiente escolar.
    Os professores então sempre se empenhando para fazer o melhor,muitos não aproveitam a chance, o que as vezes atrapalha os alunos interessados.
    No Poli conheci varias pessoas diferentes, fiz varias amizades e adoro minha turma.
    Vamo lá 201!!

    Amanda Junkherr Salgueiro

    ResponderExcluir
  5. Escola Polivalente? Bahh.. escola boa demais, cresçi nela (vamos dizer por esse angulo) estou nela desde a 1° serie ahaha.. aprendii muito nela, nao tenho oq reclamar.
    O aprendizado dela eh muito bom, todos da escola querem o bem de todos q estudam no colégio, oq eu aprendi, devo tudo a escola, È isso ;]

    Eh nos da Turma 201!
    -----------------------
    Fabio L. Niedersberg

    ResponderExcluir
  6. Poli"valente" o nome já diz é uma escola VALENTE e corajosa apesar de todas as dificuldades o Poli tem uma boa estrutura na educação com bons professores e uma boa organização para o ensino.Bom é isso que eu tenho pra dizer do Poli.

    Aqui vai um abraço do Izaqui da 201.

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião, a Escola Polivalente oferece uma ótima educação. Todos os professores são muito bem qualificados. Eles não ensinam apenas o conteúdo em sala de aula, mas também transmitem um pouco de suas experiências de vida, dando conselhos que servem para o mundo que nos espera lá fora. Toda a equipe da direção busca dar o que há de melhor para os alunos. Não tenho nada a reclamar, e sim parabenizar a todos os funcionários da escola.
    Na Escola Polivalente, conheci muitas pessoas queridas, fiz novas amizades e além disso quero dizer que adoro minha turma.

    Elisabete Diehl

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, a escola é legal, tipo, só a escola, as pessoas que fazem parte dela não (zuera)
    a escola é muito boa, boa educação, bons professores, que sempre tentam nos aducar de uma maneira, podemos dizer, hããm '-' mais dinamica, menos robotica. (Principalmente a nossa linda professora de português né s2 )
    a unica coisa que no meu ponto de vista poderia ser melhorado, são o estilo de educação de alguns professores (poucos). Tenta levar de forma mais atual, menos formal. Pois ninguem é uma maquina pra atura aquela coisa chata!

    Obs: Pelo elogio que eu fiz da nossa querida professora, eu espero alguns pontos extras no boletim
    ______

    Airton Lopes Jr.

    ResponderExcluir
  9. O Poli é uma escola interessada nos alunos, está sempre querendo melhorar em vários pontos, na educação ou no ambiente escolar. Os professores então sempre se empenhando para fazer o melhor,muitos não aproveitam a chance, o que às vezes atrapalha os alunos interessados. No Poli conheci várias pessoas diferentes, fiz várias amizades e adoro minha turma. Vamos lá 201!!
    Amanda Junkherr Salgueiro

    ResponderExcluir
  10. Na Escola Polivalente a educação é a melhor do município, onde os professores estão sempre dispostos a ajudar os alunos.
    E os funcionários são os melhores, todos são queridos, a professora Lene é a melhor profe, é como uma super amiga.
    A Escola Poli é a melhor que já estudei.
    Carolina Rodrigues

    ResponderExcluir
  11. A Escola Polivalente não é só um lugar em que as pessoas vem para tirar notas ótimas, mas sim para aprender a conviver com pessoas que trazem diferentes conhecimentos, dos quais estamos acostumados a debater sobre isto. E isso faz com que o diálogo entre direção, professores e alunos seja como uma conversa descontraída em família.
    Gabriela Kroth da Silva

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião, o Poli é uma das melhores escolas de Santa Cruz, pois a educação oferecida na escola é de alta qualidade, pois todos os professores estão nos preparando para o nosso futuro.
    A minha relação com a direção é legal e de respeito, pois o diretor, a vice-diretora, entre outros membros da direção, são profissionais muito competentes. Com alguns professores eu tenho mais contato e me identifico mais.
    Para mim a escola não tem nada para melhorar, pois é uma ótima escola.
    BRUNA LUISA JUNKHERR

    ResponderExcluir
  13. Para quem sabe a verdadeira importância da educação em nossa vida, valoriza o seu colégio e faz dele uma extensão da sua própria casa. E é assim que eu considero o meu colégio Polivalente, um lugar onde tenho muitos amigos; amigos colegas e também professores, que me ajudam a ampliar os meus conhecimentos, criando a possibilidade de construir um futuro melhor.
    Tassiana Lopes de Avelar

    ResponderExcluir
  14. A escola onde estudo
    A Escola Polivalente é uma escola que a cada ano que passa aprendemos mais ainda. Ela oferece uma boa educação de qualidade e de desenvolvimento.
    No final do ano, quando recebemos o boletim, é uma prova de que cada vez mais estamos adquirindo conhecimentos para nosso futuro.
    Eu me dou bem com todos meus amigos, professores e direção. Eu me comunico com todos eles, principalmente com meus amigos e os professores. Quando tenho dúvidas, eles me explicam e me ajudam a entender.
    Uma das coisas que talvez poderia ser melhorado mais é a limpeza das classes, nos banheiros, nas salas, em geral.
    Katiane L. Helfer

    ResponderExcluir
  15. Ficamos orgulhosos e motivados por trabalhar com alunos receptivos, humanos e estudiosos como vocês. São pessoas conscientes da importância da escola e preocupados em contribuir com ela, com o seu futuro profissional,que sabem relacionar-se e que, com certeza, farão um mundo melhor. Abraços de todos os professores, direção e funcionários.

    ResponderExcluir
  16. A escola polivalente para mim é uma das melhores de santa cruz, porque os professores ensinam muito bem, a escola tem boa recepção também, e além de aprender sobre o conteúdo dado em aula aprendemos também sobre a vida la fora. E também me proporciono a ter novos amigos.

    Levin Daniel Ebert

    ResponderExcluir
  17. A escola polivante é de boa qualidade, a merenda é muita boa, a qualidade de ensino é boa, os professores são ótimos, os funcionários também. E eu estou gostando muito daqui.

    Jonas Santos.

    ResponderExcluir
  18. Comecei a estudar na escola Polivalente este ano, e o que pude observar é que o ensino é de qualidade, os professores bem atensiosos, compreensíveis e interessados no que ensinam, os funcionários e direção estão sempre dispostos a ajudar no que for preciso.
    Djenifer Schwendler.

    ResponderExcluir
  19. A escola polivalente tem um excelente método de ensino, a cada tempo que passa a gente percebe o quanto estamos melhorando em tudo, os alunas(os) em geral são bem amigos, professares e alunas(os), a direção também é muito atenciosa com os alunas(os), a escola está em ótimo estado, são poucas coisas que poderiam ser melhorada, a escola é bem higiênica também, banheiros limpos, mesas(nem sempre, depende dos alunos), cadeiras, patio e etc..
    Acredito que todos os alunos adoram estudar aqui. :D
    Karina A.

    ResponderExcluir
  20. A educação está cada vez mais moderna e importante para que no futuro as pessoas possam ter um emprego melhor, graças a sua capacitação, por isso o Poli é uma ótima escola para a formação educacional, pois conta com um número grande de professores e empregados, contando também com um curso de nutrição e dietética.
    Dos professores, nada a criticar, mas muito a elogiar, pois estão sempre se atualizando para que seus alunos possam ter um aprendizado melhor.
    Os empregados são muito bem preparados, a merenda, de primeira, poucas escolas têm a mesma merenda, algumas nem têm. Por isso que estudo no Poli, um colégio de "águias".
    Felipe Stummm

    ResponderExcluir
  21. A Escola Polivalente, tem muitas qualidades e alguns defeitos também, gosto muito de estudar nessa escola, porque sempre fui bem recebida, isso é uma das qualidades, o defeito é que cada um fica em seu canto, se você não corre atras não ira ser amiga de ninguem, e tem alguns professores que eu não sei o que que estão fazendo dentro dessa escola sério, não sabem nada, querem ensinar os alunos e é os alunos que tem que ensinar eles, onde já se viu isso.
    Adoro muito esse colégio, vai ficar sempre em meu coração o dia que eu sair.

    Betina Lauschner

    ResponderExcluir
  22. A educação está ficando cada vez pior, principalmente nas escolas, o bullying está aumentando e jovens estudantes estão sofrendo muito as consequências.
    O bullying é uma das piores consequências da escola, pois alunos sofrem com apelidos como: gorducha, dentre outros.
    Se cada um fizer a sua parte isso poderá diminuir, pois os engraçadinhos que fazem essas brincadeiras não sabem o quanto os outros sofrem com isso.

    Thamires R. Eisenhardt

    ResponderExcluir

Somos a turma 201 de 2011... podem postar à vontade!!!